quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Padre Joaquim, FBMV e Dom Tomás de Aquino, OSB, visitam Betim/MG e Contagem/MG, neste mês de outubro.


Dom Tomás de Aquino e Padre Joaquim, respectivamente.


Prezados amigos,

Salve Maria!

É com muito prazer que anunciamos que este mês de outubro contaremos com a presença de dois padres ilustres e expoentes da Tradição Católica. Trata-se dos padres Padre Joaquim Daniel Maria de Sant’Anna, FBMV e Dom Tomás de Aquino, OSB. Ambos celebrarão Santas Missas em Betim/MG e Contagem/MG.

No dia 22 de outubro, o Padre Joaquim celebrará Santa Missa em Betim/MG, as 19:30 horas impreterivelmente.

Nos dias 23 e 24, as Santas Missas, com o mesmo padre, serão em Contagem/MG. No dia 25 de outubro, será a III Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais (faça aqui sua inscrição). A Santa Missa daquele dia também será celebrada pelo Padre Joaquim, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté/MG.

Já no dia 26 de outubro, Dom Tomás de Aquino, OSB, celebrará Santa Missa em Betim/MG, as 19:30 horas, impreterivelmente.
E no dia 27, Dom Tomás celebrará em Contagem/MG, as 19:30 horas.

Avisamos que os padres estarão à disposição, antes das Santas Missas, para ouvir confissão dos fiéis. Avisamos, ainda, que as aludidas Missas anunciadas não sofrerão atrasos nos horários.

Para quem ainda não sabe, abaixo vão os endereços das capelas de Betim/MG e Contagem/MG:

Betim/MG: Rua Maria Geralda de Oliveira, (antiga Rua 11) nº. 274, bairro Quinta dos Godoy, em Betim/MG. Telefone para contato: (31) 3596-5097.

Contagem/MG: Rua Teodoro Fernandes dos Santos, n°. 391, bairro Riacho em Contagem/MG. Telefone para contato: (31) 98894-7208.

Ps.: Para os que não conhecem os aludidos padres, trata-se de Missas celebradas no Rito Tradicional Latino, também chamada de Missa Tridentina, Missa Gregoriana e Missa de São Pio V.